Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 8 de maio de 2011

PARQUE DE EXPOSIÇÃO DE SOBRAL HOMENAGEARÁ SR. JOÃO PASSOS DIAS.


Quem esteve em Sobral para participar do governo intinerante foi o Presidente da Assembléia Legislativa do Ceará Deputado Roberto Cláudio.
Ele chegou acompanhado de vários Deputados Estaduais , do Senador Inácio Arruda, do seu assessor Mazim e do repórter Macário Batista.
Na ocasião, em conversa com o Vereador Zezão , Roberto Cláudio anunciou á amigos que conseguiu aprovar na Assembleía, projeto de lei denominando o Parque de Exposições de Sobral de "  JOÃO PASSOS DIAS". Segundo Roberto Cláudio e eu tenho que concordar foi uma das mais justas homenagens feitas á um cidadão em Sobral.
João Passos foi Vereador de Sobral, Secretário Municipal e sempre teve identificação com os agropecuaristas, mais precisamente na região de Aracatiaçu. Sua esposa Oneide Dias , com seus filhos ainda continuam com a fazenda em Aracatiaçú e sempre são vistos por lá.
Sem sombra de dúvidas , Roberto Cláudio marca um precioso ponto com a família do Sr João Passos e consequentemente com a sociedade sobralense que aplaudiu a iniciativa.

Veja abaixo o Projeto:

                                                 PROJETO DE LEI Nº 96/2011.



Denomina de "João Passos Dias" o Parque de Exposição da Região Norte, no Município de Sobral-CE.


A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO CEARÁ DECRETA:


Art.1º – Fica denominado de João Passos Dias, o Parque de Exposição da Região Norte no Município de Sobral-CE.


Art.2º - Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação.


Art.3º – Revogam-se as disposições em contrário.


Sala das Sessões da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, em 27 de abril de 2011.


Dep. Roberto Cláudio

Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário