Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 5 de fevereiro de 2012

OAB divulga gabaritos e cadernos de prova do Exame da Ordem .

                     
A FGV Projetos, responsável pela aplicação do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), divulgou o gabarito da prova aplicada neste domingo. A prova objetiva teve 80 questões de múltipla escolha.

Para ser classificado para a segunda fase, o candidato deve acertar ao menos metade das perguntas.

Segundo os organizadores, o resultado deve ser divulgado em 15 de fevereiro, e o prazo para recursos ocorre entre os dias 15 e 18 de fevereiro.

Mais de 102 mil candidatos estavam inscritos para a prova deste domingo. Segundo a FGV (Fundação Getúlio Vargas), a segunda fase, que corresponde a prova prático-profissional, acontecerá em 25 de março. Já os resultados finais serão divulgados no dia 03 de maio.

Na última edição do concurso, foram aprovados apenas 24% dos candidatos.

A OAB prevê mais três edições do exame neste ano. Os editais das próximas edições deverão ser publicados em abril, agosto e novembro.

Com a divulgação do gabarito oficial já se vê principalmente no facebook que muitos alunos de sobral se garantiram na 1ª fase. Em nome do eu bom Deus também consegui aprovação nesta fase. metade do caminho já foi. Dia 25 de março farei a 2ª fase e se Deus me abençoar novamente terei garantido inha vaga no Mundo jurídico.

Pelo face percebemos que foram aprovados os seguintes candidatos:

JOSÉ CRISÓSTOMO BARROSO IBIAPINA
LUIZ JOVINIANO
NARA ROZANA FERNANDES RIBEIRO
YARA JOICE FARIAS MOURÃO
VILENE PORTELA
MURILO LUIZ
MICHAEL RODRIGUES
HOZANA NASCIMENTO
FABRÍCIO GOMES
GEOVANI SABINO
JULIANA SABÓIA
CARLOS HENRIQUE -(CHIBATA MALAKIAN)
MAYARA XIMENES
SÁVIA ANGELIM
JAMILLE TOSCANO
WEIDSON MALAQUIAS
TÃNIA MILAYDE



Um comentário:

  1. PREZADO ACADÊMICO GOSTARIA DE SABER SE A PROFESSORA MARIA DAS GRAÇAS (QUE DEUS A TENHA NUM BOM LUGAR) AJUDOU DE NOVO?

    ResponderExcluir