Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

segunda-feira, 30 de julho de 2012

JUIZ LUCIANO LIMA JULGARÁ RECURSO CONTRA ADALDÉCIO LINHARES


Foi distribuido no dia 25 de Julho o recurso eleitoral do Ministério Público contra o deferimento do registro da candidatura do Vereador Adaldécio Linhares à reeleição na casa do povo.
Ficará a cargo do Juíz FRANCISCO LUCIANO LIMA RODRIGUES , a responsabilidade de julgar o recurso. A Procuradoria Regional Eleitoral já se manifestou pelo provimento do recurso, o que complica ainda mais a situação do Vereador Adaldécio.
Para não correr nenhum risco, Adaldécio registrou também seu filho ALEANDRO , pois caso haja problemas na sua candidatura, lançará o filho.

Já o caso do Dr. GUIMARÃES, seu recurso se encontra com o Juiz RAIMUNDO NONATO SILVA SANTOS no TRE.

Outros candidatos também tiveram problemas.
MARCOS AURÉLIO DE OLIVEIRA SILVA ( PSC )  teve seu pedido indeferido e recorreu ao TRE.
Dra DORA, ( PP )  teve também seu pedido indeferido e recorreu ao TRE.
as Candidatas SARA ( PRTB ), IRMÃ SOCORRO ( PV )   e IRMÃ NEUSA ( PV ) tiveram seus pedidos indeferidos e não recorreram.

Vale salientar que os candidatos DR. GUIMARÃES, ADALDÉCIO, Dra DORA e MARCOS AURÉLIO podem con tinuar a realizar os atos de sua campanha normalmente até que o recurso seja julgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário