Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 16 de junho de 2013

EM AGOSTO SOBRAL SERÁ A CAPITAL NACIONAL DO DIREITO.

Nos dias 21 a 23 de Agosto , o Centro de Convenções será pequeno para receber os participantes do "III Encontro Sobralense de Estudos Jurídicos", evento anual interdisciplinar de iniciativa do Advogado e Vereador Jose Crisóstomo Barroso Ibiapina ( Zezão ), que desde estudante já se preocupava em trazer à nossa cidade grande operadores do direito de forma presencial para um intercâmbio de informações necessárias ao aprendizado e ao conhecimento dos participantes , sejam alunos ou profissionais.

Em 2010, realizando a semana do direito de sua turma na Faculdade Luciano Feijão, com palestrantes em sua maioria de Fortaleza, ficou claro que se houvesse investimento o evento poderia ser maior.

Com o apoio incondicional da Prefeitura de Sobral e do Governo do Estado, foi possível trazer para Sobral palestrantes de renome nacional.

Para este ano estão confirmados o ex ministro Ciro Gomes, o atual Vice Presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Cláudio Pacheco e o presidente da OAB-Ce Valdetário Monteiro, além de ROGÉRIO GRECO, MISAEL MONTENEGRO,PAULO MONT'ALVERNE,AMÉLIA ROCHA, LUIZ ALBERTO DAVID, HERVAL SAMPAIO,BERNARDO FERNANDES, LAÉCIO NORONHA, JUDICAEL SUDÁRIO, ANDRÉ STUDART, NAGIBE MELO NETO, ROSMAR ANTONNI, ROBERTO CAJUBÁ, GIULIANO MENEZES CAMPOS.

Por toda esta semana mais dois nomes de peso poderão confirmar presença.
O sucesso tem se dado também por conta das parcerias com as Faculdades. Alunos de Parnaíba e  Piripiri são cadeiras cativas nesses eventos.

Neste ano além da parceria com a Faculdade Luciano Feijão, está sendo proposto uma parceria com os alunos da UVA, através do Centro Acadêmico( CA ), até por conta da parceria com o Governo do Estado.
Assim como na Faculdade Luciano Feijão, percentual das inscrições feitas na UVA serão destinados ao Centro Acadêmico de Direito da Instituição Estadual. Esta semana será mantido contato com a Coordenadora do Curso, Profa. Osvania Pinto e a Presidente do CA, para selarmos a parceria.

Ao final do evento, no dia 23 haverá uma festa com Solteirões do Forró e a banda Xé Pop. As 250 primeiras inscrições do congresso recebem cortesia para esta festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário