Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 19 de novembro de 2013

IV Encontro Sobralense de Estudos Jurídicos já tem data para acontecer.






Meus amigos,

Em 2011 lançamos o " I Encontro Sobralense de Estudos jurídicos", com o apoio integral da Faculdade Luciano Feijão, do Governo do Estado do Ceará, através do Governador Cid Ferreira Gomes, intermediado pelo Dep. Ivo F. Gomes, Presidente da Assembléia Roberto Cláudio, e do Prefeito Clodoveu Arruda, sem esquecer o apoio da OAB Sobral que tem a frente o Jovem José Inácio Linhares.
Repetimos o feito em 2012 e 2013 sempre com o apoio integral das instituições citadas. Sempre ampliando o rol de palestrantes de nível nacional.
Agora não tem como voltar atrás, ou baixar o nível.
Para 2014 estamos preparando o maior Congresso Jurídico da história do interior do Ceará. Será no Mês de Abril.
Hoje decidimos que teremos três dias de palestras. A abertura será dia 09. O encerramento dia 11 á noite. 
Fizemos uma parceria com amigos do Notorium. 
Neste mesmo período haverá um evento simultâneo em Fortaleza, o que facilitará a vinda de nomes de repercussão nacional. 

Sempre tive sorte nos parceiros que nos patrocinaram. E em 2014 não será diferente.

Os primeiros contatos já foram realizados e confirmados 

Já confirmamos nomes como Rogério Greco, Pedro Lenza, Luciano Martinez, Paulo Quezado, André Tabosa, André Studart, Geibson Rezende Zeno Veloso, kheyder Loiola, Robson Mata e Giuliano Meneses.
Aguardando confirmação de Cândido Albuquerque, Gustavo Brígido, Amilton Bueno de Carvalho, Salo de Carvalho. Outros nomes poderão surgir. Breve mais informações.